domingo, 30 de outubro de 2016

Muitas Dicas Para Criar Uma Casinha Do Seu Animal de Estimação

Seu Pet é uma Celebridade !

Já enjoou das tradicionais casinhas para cães e gatos encontradas em Pet Shop ? Então que tal dar uma olhadinha nesta dicas lindas e maravilhosas, algumas são fáceis de fazer ou adaptar ao seu ambiente ou espaço de sua casa, mas você pode imprimir estar ideias e pedir para um marceneiro faze-la ao seu gosto e personalizada.

A partir destas ideias você pode elaborar e criar seu próprio projeto de casas de animais de estimação, utilize materiais de reciclagem como canos, pallets, pneus, televisões ou monitor de computador velhos, jardineiras entre outra infinidades de materiais.



Na questão de espaço gatos aceitam melhor ambientes pequenos e escuros, já os cachorros necessitam de mais espaço com pouca claridade, evite fixar tapetes, borrachas ou outro tipo de piso pois estes itens devem ser lavados e secos constantemente.


Algumas Frases para te Inspirar



"Se você não consegue se decidir entre um Pastor, um Terrier ou um Poodle, leve todos ... adote um vira-lata!" ASPCA
"Quando o melhor amigo do homem é seu cão, o cão tem um problema." Edward Abbet
"O cão médio tem um pedido a toda a humanidade: Ama-me." Helen Exley
"É quase impossível duvidar que o amor do homem se tornou instintivo do cão." Charles Darwin
"O grande prazer de um cão é você ser um idiota com ele, que, por sua vez, não só não se zangará, como irá se fazer de idiota também." Samuel Butler
"Não importa que sejam poucas as suas posses e o seu dinheiro. Ter um cão torna-o rico."  Louis Sabin
"Você pode dizer qualquer coisa idiota a um cão, que ele vai olhar pra ti e dizer:" Meu Deus, você está certo! Eu nunca teria pensado nisso!" Dave Barry
"Sem meus livros eu não poderia viver, e sem os meus cães, também. Os livros não latem, e os cães não fornecem sabedoria, então eu não poderia escolher. Eu prefiro viver sem mim." Autor desconhecido
"Errar é humano - Perdoar, canino" Autor desconhecido
"Em algum lugar, sempre haverá um cãozinho abandonado me impedindo de ser feliz." Jean Anouil
"Cães não são nossa vida inteira, mas eles fazem nossas vidas inteiras." Roger Caras


Com um tubo antigo de TV ou monitor de computador você remove todos componentes internos, pinta e personaliza de um jeito único e muito estilo !



Outra ideia para caminha do seu gato ou cachorros, com apenas dois pallets e uma almofada, é só medir, cortar, pintar, envernizar com sua inspiração e estilo único !




Este é mais elaborado e necessita de um marceneiro para uma criação de projeto que combine e harmoniza com seu banheiro !


Aqui está mais fácil, alguns pedaços de canos e algumas almofadas e você criar uma cama para seu gato interagir, gatos adoram se enfiar em canos e tubos, são curiosos e bem ativos com brinquedos !



Este também é difícil e necessita de ajuda de um bom marceneiro, no entanto você ganha mais espaço pois é um belo acomodo para dois animais !



Nenhum comentário:
Write comentários

skill550peqq.jpg   bolsaferramentasvonder160.jpg      Bomba-Dagua-Intech-Machine-Submersa-BS750--HPPequena.jpg      skill550peqq.jpg
8562118259f3e394878028f1f7ebefc4.jpg

Guia Rápido